logo
Britney Spears desabafa sobre perseguição de paparazzi no Havaí
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Norte Americana Britney Spears tem curtido férias e compartilhado suas experiências nas redes sociais. Ela também postou um vídeo desabafando sobre a perseguição dos paparazzi durante sua estadia em um resort de luxo, na ilha havaiana de Maui. Britney está acompanhada de seu noivo, o dançarino Sam Asghari.

“Tenho um pequeno desconforto”, escreveu, na legenda. “A única coisa semelhante que tive foi quando estive grávida. É náusea. É horrível… É como se eu não pudesse acordar para ir à academia para ligar o meu corpo”, afirmou a artista. Depois ela completou: “Isso está rolando há um mês e se alguém mais tem a mesma coisa, saiba que não está sozinho. Perdi 1 Kg e isso é muito para o meu corpo…”, começou.

“Eu acordo e o meu corpo ainda está muito frágil, enquanto isso os cães da mídia estão escondendo do lado de fora do meu quarto, me encurralando como sempre fizeram… Então se você está do lado de fora do meu quarto tentando tirar outra foto barata minha, por favor, vá se f***r e me deixe em paz!!!! Eu tenho o direito de andar pelada por aí caso queira… Tenham um bom dia pessoal!!!”, emendou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade