logo
Após suposta traição, Maiara manda indireta para Fernando: “no seu lugar, eu teria vergonha”
Maiara durante show em Balneário Camboriú. (Foto: reprodução/Instagram)

O relacionamento de Maiara e Fernando chegou mais uma vez ao fim. O motivo foi uma suposta traição do parceiro de Sorocaba, e que veio à público nesse último final de semana. Magoada, a cantora mandou várias indiretas para o ex, durante show em Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste domingo (26).

As indiretas de Maiara aconteceram enquanto ela cantava a música ‘Presepada’, feita em parceria com a irmã e parceira de trabalho, Maraisa, e Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no início de novembro. “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha. Mas, vergonha zero, vergonha zero“, disparou.

Segundo a cantora, a música ‘Presepada’, que foi a última escrita por Marília Mendonça, seria uma “alfinetada” ao seu relacionamento com Fernando. “E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo“, brincou.

Ainda durante o desabafo, Maiara agradeceu o carinho dos fãs. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse.

Assista ao clipe de ‘Presepada’:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade