logo
Anitta revela affair com Maluma e diz: “Foi gostoso”

A cantora Anitta revelou em entrevista à CNN, na segunda-feira (27), ter tido um caso com o cantor Maluma. A carioca contou ainda como conheceu o colombiano.

“Pela Internet. Falei com ele por Internet, assim como todas as outras parcerias que fiz. Busco as pessoas pela Internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário.”, afirmou.

“E o que queria fazer com Maluma? Qual era seu propósito?”, questionou o entrevistador. “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, respondeu Anitta. O jornalista perguntou se ela conseguiu o que queria e ela disparou: “Sim. Foi gostoso”.

Os dois artistas trabalharam juntos no single “Sim ou Não” em 2016 e, recentemente, colaboraram no remix de “Mala Mía”, com Becky G.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade