logo
Anitta participa de principal talk show dos Estados Unidos e lança novo single “Boys Dont’s Cry”
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (31), Anitta foi a convidada de um dos principais apresentadores norteamericanos, Jimmy Fallon. No “The Tonight Show”, da NBC a cantora lançou seu novo single, “Boys Don’t Cry”, diretamente do palco.

Foto: Reprodução/Instagram

Além da apresentação musical, a artista conversou sobre o mundo da música e sua carreria internacional com o apresentador. No bate papo, Anitta foi chamada de estrela pop internacional por Jimmy Fallon e compartilhou sua vontade mostrar um outro lado de sua música.

“Sim, eu mexo minha bunda, mas eu também posso ser inteligente!“, comentou Anitta.

Durante o programa, ela ainda comentou sobre sua trajetória até chegar ao mercado internacional e revelou o que lhe motivou a investir fora do Brasil.

“Alguém me disse que para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente“, explicou.

A cantora ainda comentou sobre sua apresentação no Coachella, que deve acontecer em abril deste ano.

“Estou muito feliz por você estar aqui. Parabéns pelas conquistas, por cada recorde! Por favor, não pare, continue com o que está fazendo, eu amo você! E por favor, volte sempre que quiser!”, disse Jimmy.

De acordo com dados da plataforma de pesquisa do Google, o nome de Anitta entrou em ascenção nas buscas realizadas pelo google nos Estados Unidos.

No Brasil, a hashtag “#AnittaOnFallon” marcou presença e foi um dos assuntos mais comentados da madrugada pelo Twitter.

Confira a apresentação da estrela:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade