logo
Anitta lança perfume para região íntima
Produto estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país
Anitta. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28), Anitta provou que não lhe chamam de máquina de fazer dinheiro à toa. Isso porque a cantora anunciou que lançará um perfume para a região íntima de homens e mulheres. De acordo com a carioca, a decisão de vender o produto surgiu devido à polêmica de sua tatuagem feita no ânus, em fevereiro de 2021.

“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú’. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeca de milhões, o piu piu de milhões, as bolas de milhões, o ‘polemicú’ de milhões. Cheiroso para o resto da vida”, escreveu ela no Twitter.

Anitta disse, ainda, que o produto vem sendo idealizado em parceria com a farmacêutica Cimed e compartilhou o perfil oficial do perfume na rede social. Cada unidade de “Puzzy By Anitta” vai custar entre R$ 70 e R$ 100.

Fragrâncias “Puzzy By Anitta”

Segundo a assessoria da artista, o perfume será uma colônia em spray e terá três fragrâncias diferentes (“Se Envolver”, “Agátta” e “Preparada”). Para o lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de um milhão de unidades.

“Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de 40 milhões de reais. Em breve o produto estará disponível para pré-venda exclusiva e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país e, futuramente, deve ser exportado para os EUA e México”, revela João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade