logo
Anitta e Ludmilla ficam de fora do “Show da Virada”

Foto: Reprodução

Para a surpresa de muitos, as cantoras Anitta e Ludmilla não foram convidadas a participar do tradicional “Show da Virada”, exibido pela TV Globo no último dia do ano. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal Uol, os critérios para seleção dos convidados são de responsabilidade da TV Globo e do diretor do programa, Raoni Carneiro.

Acredita-se que a confusão recente em torno da autoria da música “Onda Diferente” pode ter pesado na decisão de deixá-las de fora. Neste ano, além de números solo, haverá parcerias nas gravações marcadas para esta terça-feira (19). Deixando-as de fora, evita-se um possível mal-estar no palco e nos bastidores.

As cantoras romperam após Ludmilla descobrir que Anitta estava creditada como co-compositora do hit “Onda Diferente”, que teve a parte em português inteiramente escrita por Lud. Anitta se explicou, teve seu nome retirado da composição, mas o clima entre as duas só piorou.

Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana, Dilsinho e Jota Quest são alguns nomes confirmados no “Show da Virada” deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade