logo
Anitta critica pai de MC Melody após lançamento de música sem autorização
(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para falar sobre a música que MC Melody lançou sem sua autorização. A funkeira, que é menor de idade, surpreendeu o público ao lançar ‘Fake Amor’, uma versão em forró da música ‘Faking Love’ de Anitta com participação de Saweetie. Porém, nem a ‘Poderosa’ e nem a gravadora haviam sido informados.

“Quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam”, escreveu Anitta.

Após a nova música de MC Melody ser lançada, acabou sendo “derrubada” pela plataforma da gravadora. “Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação”, informou.

Por fim, Anitta ainda criticou a “tática” utilizada pelo pai e empresário de Melody e citou o extinto programa Pânico na TV como exemplo. “Então, pai da Melody… Adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada”, finalizou.

Leia mais: Anitta se posiciona sobre versão de Faking Love feita por Melody

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade