Uma briga entre Tati Minerato e Andressa Urach parece estar chegando ao fim. Recentemente, a rainha de bateria da Gaviõs da Fiel, Tati Minerato, acusou o cirurgião plástico Felipe Tozaki de cometer erro em sua cirurgia de lipoaspiração e troca das próteses de silicone. A cantora, por sua vez, saiu em defesa do médico, a quem diz ser o responsável por salvar sua vida em 2015, e por isso expôs uma conversa entre ela e a rainha de bateria que, posteriormente, chamou Urach de falsa.

Contudo, no último sábado (5), via Instagram, Andressa Urach pediu desculpas publicamente para Tati Minerato. “Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo (…) Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas!”, escreveu.

A publicação contou com o apoio dos fãs da própria Andressa Urach, que mandaram mensagens positivas para a cantora. “Não se sinta culpada. Você apenas está sendo justa. Se cuida, meu amor“, “Orgulhosa de quem você é hoje parabéns” e “Agiu como uma seguidora do nosso Senhor Jesus Cristo.. continue firme no propósito“, foram algumas das mensagens. Quem também comentou a publicação foi o médico Felipe Tozaki, que agradeceu a cantora “Obrigado por sempre ter confiado em meu trabalho e agradeço a Deus , o Médico dos médicos por me permitir ser teu instrumento. Que Deus abençoe você e sua família imensamente , com muita saúde e paz. Minha Gratidão eterna pela sua atitude corajosa e misericordiosa“.

Leia o pedido de desculpa na íntegra:

Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo.
Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas!
.
Quero pedir perdão à Tati por expor as conversas que tivemos em JUNHO, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa.
.
Todos nós prestaremos contas a Deus, no dia do julgamento da nossa alma. Eu prefiro agradar a Deus e ter minha consciência limpa diante dEle. Foi para isso que Ele me deixou viva!
.
Pecadores, todos nós somos!
Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida.
Que a VERDADE e a JUSTIÇA sempre prevaleça.
🙏”