logo
Amiga de Maria revela detalhes sobre a sexualidade da sister
Foto: Reprodução/Rede Globo

Uma amiga da sister Maria, do BBB22, chamou atenção nas redes sociais, ao comentar detalhes da vida da artista em uma coluna de Patricia Kogut, do jornal O GLobo. Ela conversou sobre a relação da cantora e atriz com o pai e sua sexualidade.

“Sou amiga dela desde os 11 anos. A gente se conheceu no colégio. Ela sempre foi uma menina quieta, mais tímida. Sempre rolou esse medo de se assumir. Quando ela começou a viver no meio artístico e a se conectar com pessoas que tinham a mente aberta, ela começou a se descobrir de fato e aí falou abertamente. Nas primeiras entrevistas, ela disse que gostava de pessoas”, explica Gabrielle.

Maria apenas se assumiu para o pai, Carlos Câmara, quando os dois descobriram que beijarama mesma mulher durante um show de Rock, em 2019.

“Muita gente veio julgar, mas não foi nada planejado, obviamente. Foi assim que o pai descobriu a bissexualidade dela. Ele viu a Maria ficando com a menina e depois disse: ‘Você pegou a mesma mulher que eu’. Ela ficou indignada, foi perguntar para a menina (risos). E a menina também não sabia: ‘Meu Deus, como assim?’. Ele é uma pessoa bem tranquila no geral, falou com ela na brincadeira. Foi uma situação inusitada. Foi de boa, não teve briga. Uma coisa natural. Descobriu e foi isso.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade