O influenciador digital Whindersson Nunes revelou, no “Altas Horas” de sábado (3), que já precisou fazer reposição hormonal após sofrer com a perda da libido.

Durante o quadro da sexóloga Laura Muller, o humorista comentou sobre o caso: “Tinha dias que não estava com vontade de transar”. E continuou: “Às vezes, eu sentia vontade […] mas quando chegava lá, eu não estava assim, com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”.

Para ele, o motivo da perda de apetite sexual pode ter sido o gasto de energia em atividades físicas. “Quando eu comecei a fazer academia, eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, disse.

Whindersson ainda afirmou que a reposição funcionou bem, mas que se questionou se seria muito novo para esse tipo de tratamento. “Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa. […] Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'”.

Em resposta, Muller disse que não é comum que um rapaz jovem tenha a testosterona baixa, mas que isso não significa um grande problema de saúde.