A influenciadora Manu Cit desembarcou no Ceará para um fim de semana dedicado ao esporte, ao bem-estar e à diversão no Beach Park. No domingo (5), ela reuniu cerca de duas mil pessoas na GuudRun, corrida que já conquistou apaixonados pela prática em diversas cidades do Brasil e que fez sua estréia no Estado.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Na véspera do evento, Manu aproveitou o Aqua Park, eleito em 2025 pelo TripAdvisor como o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas. Ao lado das embaixadoras da corrida, ela se divertiu nas atrações e encarou o Surreal, a montanha-russa aquática mais alta do mundo, com 28 metros de altura e 340 metros de percurso.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Durante a estadia, a influenciadora compartilhou momentos da viagem nas redes sociais e ficou hospedada no Suites Beach Park Resort, conhecido pela ampla área de lazer e pelo fácil acesso à Vila Azul do Mar, espaço de convivência e entretenimento do complexo.