A irmã de Deolene Bezerra, Daniele, apareceu aos prantos, nas redes sociais, ao saber de informação que há suspeita da ligação da mãe, Solange, com o tráfico de drogas.

Segundo o Portal Leo Dias, o processo da operação Integration, que prendeu Deolane e a mãe dela, diz que Solange informava uma renda mensal de R$ 10 mil, mas movimentou mais de R$ 478 mil reais em apenas um mês.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

O documento aponta que ela é suspeita de estar “envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias citando supostas atividades relacionadas a tráfico de drogas e sonegação fiscal”, mas não detalha qual seria a suposta relação de Solange com o tráfico.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

“Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã, quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas”, lamentou ela.

Tanto Deolane quanto a mãe foram presas em operação da Polícia Civil de Pernambuco suspeita de integrarem esquema de lavagem de dinheiro.

Ouça o “Dedurei” e fique por dentro de mais fofocas