O ex-apresentador da RecordTV, Britto Júnior, causou polêmica ao atacar o diretor da emissora, Rodrigo Carelli. Ele chamou o diretor de “merda” e ainda acusou Rodrigo Carelli de ser assediador.

“A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda. Ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar“, disparou Britto Júnior. Rodrigo Carelli é um dos diretores do reality A Fazenda. Segundo o ex-apresentador da Record, Carelli foi o principal culpado da demissão dele da emissora.

Britto Jr. trabalhou na RecordTV por seis anos e, durante esse período, apresentou o reality A Fazenda. Assim como Marcos Mion, ele foi demitido da emissora. A saída, no entanto, não foi nada amigável e houve divergências entre ele e Rodrigo Carelli.

Em maio, Britto Jr. publicou um vídeo polêmico detonando o que ocorre nos bastidores e disse que nenhum comunicador, com exceção de Tiago Leifert e Marcos Mion, gostam de apresentador realities.