Neste domingo o caso repercutiu nas redes sociais, após a ex-mulher do Dj Ives divulgar em seu perfil do instagram vídeos do sistema interno de segurança do seu condomínio em que seu ex-marido aparece lhe agredindo com socos e pontapés, na frente da filha do casal. 

A notícia da agressão foi publicada na tarde deste domingo pelo jornalista Leo dias, no site “metrópoles” que deu repercussão nacional ao caso.

Após a divulgação do caso, o cantor Xandy Avião compartilhou vídeo em que repudia a ação do Dj e anuncia a demissão do cantor que fazia parte do time de artistas da sua produtora. 

Pelas redes sociais Iverson postou vídeos em que se defende das acusações e ainda afirma que as imagens estariam fora de contexto. 

O cantor ainda teria tentado retirar do ar a matéria do site metrópoles que denunciava a ação. O pedido foi negado pela justiça.

Em depoimento pelas redes sociais, Pamela Holanda, ex-mulher do cantor comentou sobre a situação.

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”

Pamela continuou.

“Não existe FAMA, ESTATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, CONTATO OU INFLUÊNCIA que permita ele de ficar impune”.