Solange Almeida sofreu um aborto do atual marido, o empresário Monilton Moura. O aborto da cantora aconteceu em outubro do ano passado, um mês antes do casamento “às escondidas”. A informação foi revelada pela própria artista, em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será”, revelou Sol Almeida.

Solange Almeida revelou, recentemente, que está tentando engravidar do empresário. Porém, caso não consiga naturalmente, ela também não descarta a possibilidade de fazer uma fertilização in vitro (FIV). A cantora tem óvulos congelados desde 2013.

Solange Almeida e Monilton Moura se casaram em novembro de 2020, em uma cerimônia que foi mantida em sigilo. A celebração foi no civil, na propriedade do casal, que fica no Ceará.