O rei Roberto Carlos comemora nesta segunda-feira (19) seus 80 anos de idade. Atualmente, o cantor está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e encontra-se em isolamento social, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Para este ano, Roberto Carlos não vai realizar a tradicional aparição na varanda para os fãs. Ao contrário, o cantor pede que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação do vírus no país. “Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina. A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos já recebeu a sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho, a compreensão, reforça que é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, disse a assessoria do cantor ao Gshow.

Além de não ir à varanda de seu apartamento, o rei Roberto Carlos também não vai realizar um show em comemoração ao seu aniversário. Essa tradição, que acontece desde a década de 60, deve ficar para o ano seguinte.