A atriz Duda Reis deu entrevista ao Fantástico e falou sobre o término do relacionamento com Nego do Borel, neste domingo (17). Segundo ela, o namoro envolveu traições, agressões e violência psicológica. O programa também ouviu o cantor, que desmentiu as acusações.

“Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c, vai se f, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, revelou a atriz em entrevista.

O cantor deu sua versão dos fatos e negou todas as acusações. “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, declarou o funkeiro.