O Festival Expocrato vai encher a cidade do Crato de música e diversão, entre 13 e 21 de julho, e os ouvintes da Plus FM não podem ficar de fora dessa. Por isso, a rádio vai sortear um par de ingressos para o encerramento do evento. Quem ganhar vai assistir aos shows de Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Anitta em um super camarote.

Para participar, basta seguir os perfis @plusfmrede e @festivalexpocrato no Instagram, curtir a foto oficial da promoção na rede social e marcar três amigos nos comentários da publicação. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (15), ao meio dia, através de live no Instagram.

O ganhador deverá retirar os ingressos na sede da Plus FM Cariri (Rua Pio X, 448 – Bairro Salesianos. Juazeiro do Norte.) até o dia 19 de julho, não sendo possível retirá-los após a data estipulada. O sorteio é válido apenas para pessoas residentes no Estado do Ceará

Em breve, a Plus FM Cariri sorteará dezenas de ingressos para os ouvintes da Região Sul do estado. A Plus FM é a rádio oficial do evento no Cariri.

Publicação oficial:

https://www.instagram.com/p/BzqNNREBwOw/