Após 14 anos do fim da novela na TV Globo, “Viver a Vida” estreia no canal a cabo VIVA. O folhetim de Manoel Carlos vai substituir a reprise de “América” a partir do dia 22 de julho. A exibição acontecerá de segunda a sábado, às 22h50, com maratona nos domingos a partir das 19 horas.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

A trama conta a história de Helena (Taís Araújo, a primeira protagonista negra de uma novela das oito da Globo), uma top model de renome internacional que, no auge da carreira, decide largar a profissão para se casar com o sedutor Marcos (José Mayer), empresário do ramo hoteleiro, por quem se apaixona perdidamente.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Na trama, Marcos é 20 anos mais velho que Helena, recém-divorciado da ex-modelo Teresa (Lilia Cabral) e pai das jovens Luciana (Alinne Moraes), Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi) – esta última, filha adotiva. A novela ficou marcada por confirmar o talento de jovens atores como Mateus Solano, Alinne Moraes e Bárbara Paz.

Com autoria de Manoel Carlos, “Viver a Vida” teve direção-geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti e foi exibida em 2009.