logo
“Vem pro jogo e não quer jogar?” Dispara Tadeu para participantes do BBB22
Foto: Reprodução/instagram

Foi durante seu primeiro discurso de eliminação que o apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schidmidt, teceu críticas ao comportamento do participantes ao longo dos primeiros dias de isolamento da na casa mais vigiado do Brasil.

Na última exibição do programa, que eliminou o bailarino Luciano Stevan, com 49,31% dos votos, contra Naiara Azevedo e Natália Deodato, Tadeu alertou p brothers e sisters sobre a permanência no jogo.

“Quando vi essa primeira semana [do programa], a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que que você quer?’ (…) Vem pra cá e não se compromete? Vem pro jogo e não quer jogar?”, começou o apresentador.

A fala do apresentador se refere diretamente ao comportamento inusitado dos participantes deste ano, que após uma suposta tentativa de desistência de Naiara Azevedo, fizeram conversas e atitudes para evitar conflitos entre si, com direito inclusive a roda de louvor.

“Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que que você quer? (…) Quer jogar ou quer brincar?”, questionou Tadeu, emparedando os participantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade