No último episódio da segunda temporada de “Cine Holliúdy”, que irá ao ar na noite desta terça-feira (08), Francis (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) protagonizam uma paródia do filme “Star Wars”, o “Staruó”. Para a produção do filme do cinemista, o produtor de arte da série, Guga Feijó, conta que uma nave foi idealizada pela produtora de arte Eugenia Makaaroun no início do projeto.

Didi (Eugenia) comprou um aviãozinho de parque de diversões e mandou para o aderecista, que foi montando coisas sobre ele. É linda, grande, onde Francis e Munízio conseguem ficar sentados. Ela sacode, sai fumaça e imprime o lúdico do programa”, revela ele.

Na trama, um anúncio no jornal do Ceará alerta que a NASA acaba de informar que a estação espacial Skylab vai se esborrachar na Terra, e que onde cair não vai sobrar nada. Todos os moradores da cidade se reúnem em volta da TV, na praça, preocupados. O anúncio diz que Pitombas é a possível cidade a ser atingida e o governador (Stepan Nercessian) ressalta que a população precisa sair do município.

Diante da situação, Munízio e Francis combinam de atacar o Skylab com a nave que usam para gravar o “Staruó” e tentam salvar a cidade. Enquanto isso, Olegário (Matheus Nachtergaele) apresenta um projeto de Nova Pitombas, com o objetivo de fazer dinheiro, característica comum do ex-prefeito, e oferece propina ao governador para que este o ajude a proteger a nova cidade contra a Skylab, com o uso do exército. Já sua filha, Francisca (Luisa Arraes), surpreende Francis com a notícia de que vai embora da cidade.