logo
Tico Santa Cruz e Digão discutem nas redes sociais

Tico Santa Cruz respondeu comentários de Digão, dos Raimundos, que ironizava o afastamento de pessoas das redes sociais por problemas de saúde.

O voacalista do Detonautas anunciou que saiu do Facebook e do Twitter após sofrer ataques de ódio.

No sábado (19), Digão postou uma foto em um avião com a legenda: “Bom dia para quem trabalha e não precisa sair de rede social por problema de saúde mental”. E Tico se manifestou.

“A questão da saúde mental é algo extremamente sério. Devemos ter cuidado e respeito por todas as pessoas e não são poucas, que vem a público expor suas fragilidades, porque são milhões de brasileiros e brasileiras que estão enfrentando inúmeros problemas e precisam de ajuda, não de chacota”, começou.

“Quando resolvi me afastar por algum tempo das redes, por uma questão séria de saúde mental, foi pra justamente evitar esse tipo de gente e comentário tóxico! Mas já que o Digão optou por fazer piada de algo tão importante, e não me surpreende, deixo aqui o registro! Para que vocês entendam de uma vez por todas, o tamanho da maldade e da canalhice que tomou conta desse país!”, retrucou o músico, mesmo sem ser citado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade