Tatá Werneck anunciou em seu perfil no Instagram que vai leiloar o vestido que foi “pivô” de uma polêmica. A apresentadora usou a roupa como tema de uma piada, que acabou acarretando um processo contra ela. O fato aconteceu durante o prêmio Multishow.

“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processa, então, eu pensei: ‘Como transformar isso em uma coisa boa?’ Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito – apesar de ter me gerado o processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição.”, disse Tatá.

A apresentadora explicou que vai estudar mais sobre o processo de leilão e que, assim que estiver com os detalhes acertados, vai compartilhar as informações com todos os seus seguidores.

A piada que motivou o processo contra Tatá Werneck aconteceu em novembro, enquanto ela apresentava o prêmio Multishow ao lado de Iza e Paulo Gustavo. Na oportunidade, a humorista comparou a roupa com a grade de transmissão da RedeTV!. A brincadeira não foi bem aceita pelos sócios da emissora, que resolveram entrar com uma ação judicial cobrando indenização no valor de R$ 50 mil.

Tatá Werneck com o vestido da polêmica. (Foto: reprodução)