Série “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” ganha teaser
A produção lança um novo olhar sobre um dos romances mais comentados dos anos 1990

Adriane Galisteu. Foto: Divulgação / HBO Max
21/10/25 13:17
A HBO Max lançou o teaser de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, nova produção Max Original que estreia em 6 de novembro. Dividida em dois episódios de 45 minutos, a série documental promete emocionar o público ao mostrar, pela primeira vez, o relacionamento entre a apresentadora e o piloto Ayrton Senna sob a ótica de Galisteu.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
A produção coloca Adriane Galisteu no centro da narrativa, abrindo o coração para compartilhar sua versão após anos de silêncio. Trinta e um anos após a morte de Ayrton Senna, a apresentadora revisita episódios marcantes de sua relação com o piloto, em um relato pessoal que combina emoção e olhar documental.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
O documentário também reúne depoimentos de Emerson Fittipaldi, Roberto Cabrini, Betise Assumpção, Jacir Bergmann II e Luiza Almeida Braga, que relembram bastidores e memórias inéditas do casal.
Assista ao teaser:
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade