O último final de semana foi marcado por cenas que chocaram a todos os brasileiros. Vídeos que foram amplamente divulgados nas redes sociais, mostram DJ Ivis agredindo com puxões de cabelo, socos e pontapés a ex-mulher, Pamela Holanda. As agressões aconteceram no dia 1º de julho, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A repercussão do caso fez com que a produtora Vybbe, que tem como dono o cantor Xand Avião, e responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, anunciasse a demissão do artista. DJ Ivis ainda teria tentado retirar do ar todos os vídeos que repercutiram nas redes sociais. No entanto, a Justiça negou o pedido. Também pelas redes sociais, Iverson publicou vídeos nos stories tentando se defender das acusações afirmando que as imagens estariam fora de contexto.

Em depoimento pelas redes sociais, Pamela Holanda, ex-mulher do cantor, comentou sobre a situação e aproveitou para agradecer todo o apoio que têm recebido no caso das agressões físicas.

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe FAMA, ESTATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, CONTATO OU INFLUÊNCIA que permita ele de ficar impune”, escreveu.

Nosso posicionamento

A Rede Plus FM reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial. E é por isso que, em respeito a Pamela Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a RETIRADA DE TODAS AS MÚSICAS que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa PROGRAMAÇÃO.