A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, comemorou a prisão do artista em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (14). A influencer foi vítima de agressões por parte do ex-companheiro, com quem teve uma filha. As denúncias foram à público no último final de semana e resultaram na captura do DJ ontem, dia 14, em um apartamento de luxo na cidade de Aquiraz.

“Um homem que se compara a Deus, certamente, não o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas ‘armas’ que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender. Como você mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, escreveu Pamella.

“Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só comigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar”, finalizou.