Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, rasgou o verbo contra o diretor da Globo, Silvio de Abreu. Ela culpa o dramaturgo por todo o tempo que o ator ficou na “geladeira” da Globo e desejou que ele “pague” por tudo.

O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stenio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”, disse.

Ainda em entrevista, Marilene negou que haja possibilidade de uma volta de Stenio Garcia à Rede Globo após mais de 47 anos de casa. “Não existe essa possibilidade”, afirmou. Recentemente, Silvio de Abreu anunciou sua saída da emissora para se aposentar. “O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base.”, disse.