logo
Mulher de Douglas Silva vai à delegacia após ator sofrer racismo

Carolina Brito, mulher do ator Douglas Silva, que está confinado no BBB22, foi nesta quarta-feira (26) para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para apresentar uma notícia crime após o artista ter sido alvo de racismo na internet. Na oportunidade, ela esteve acompanhada do advogado da família.

O autor do ataque racista foi um blog, que publicou um texto chamando Douglas Silva de “um macaco no BBB”. Sem ter o nome revelado, o autor diz que o artista “não passa de um primata, nada mais e nada menos”. Ainda durante o texto, o autor diz que Douglas Silva deveria ser crucificado vivo e ter o corpo carbonizado. “O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando chicotada do nosso amigo Capataz Sancto”, diz um outro trecho da publicação.

Não foi o primeiro alvo

Essa não foi a primeira vez que o blog atacou um participante do BBB22. Antes do ator Douglas Silva, esse mesmo portal publicou um texto preconceituoso com a participante Linn da Quebrada, ao chamá-la de “traveco”. “Linn, não importa se você usa peruca, maquiagem ou dá o c*, você nasceu com um pênis, vai continuar sendo um homem pro resto da sua vida”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade