A cearense Myllena Costa, mãe biológica de Josué, relatou em transmissão ao vivo nas redes sociais, nesse domingo (30), que o pequeno não está conseguindo se adaptar com a família biológica e que tem sentido saudade da mãe adotiva, Sarah Poncio.

“No começo, eu não cheguei a falar nada por que achei que Josué se adaptaria, que ele ficaria bem comigo. Mas é complicada a situação. Josué não está se adaptando. Josué chora, e pede para ir para casa. Eu com todo o cuidado, converso com muita paciência, porque ele só tem 3 anos”, contou.

Ainda durante o relato, Myllena disse que chegou a cogitar a possibilidade de permitir que Josué voltasse para Sarah Poncio, pensando no bem-estar da criança. Ela, inclusive, assinaria os papéis da adoção. O pequeno morou com a família Poncio entre 2020 e 2021, no Rio de Janeiro.

“Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está se adaptando. Mas é como a Sarah falou: ela não queria tirar ele de mim, ela não queria que ele voltasse para lá e não convivesse mais comigo. Mas pela felicidade dele, deixaria, sim, ele voltar, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, explicou.

A cearense relatou, ainda, que Josué estaria sentindo febre como sintoma emocional. Ela, então, entrou em contato com Sarah Poncio para falar sobre o estado de saúde do garoto. Por conta disso, a influenciadora aumentou a quantidade de ligações por vídeo para que a adaptação aconteça de uma forma mais rápida.

Assista ao vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Myllena Costa (@dedico.josue.costa)