Karol Conká vem sendo muito criticada pela participação no Big Brother Brasil 21. As últimas atitudes da cantora não têm agradado muito e há quem já faça campanha pela saída dela do programa. Colega de profissão, Ludmilla afirmou nas redes sociais que promete realizar um mutirão para que a sister deixe o reality show. “Quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, escreveu a funkeira.

A indignação de Ludmilla com Karol Conká aconteceu após a rapper questionar o ator Lucas Penteado sobre a existência do Deus dele. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas?”, perguntou. Essa, aliás, não foi a primeira atitude da compositora que desagradou aos internautas. Ela, inclusive, está sendo acusada de perseguição ao ex-ator de “Malhação: Viva a Diferença” e a sister e advogada Juliette Freire.

Campeã também condena a atitude

Além de Ludmilla, quem também se manifestou sobre a atitude de Karol Conká no BBB foi a atual campeã de A Fazenda, Jojo Todynho. Ela reforçou as críticas à rapper e foi além: deixou de seguir a cantora nas redes sociais. “Com toda sinceridade do mundo. Eu acabei de ver um vídeo no qual o Lucas (Penteado) fala de Deus e a Karol (Conká) questiona ele desdenhando do poder sobrenatural ‘cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor. Eu não vou entrar nesse mérito porque se não vou ficar fazendo stories eternamente. Mas toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. A gente tem que passar verdade do que a gente é. Porque não adianta a gente bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude”, afirmou.