A casa mais vigiado do Brasil soma agora 14 competidores na corrida em busca de R$ 1,5 milhão.

Após o sexto paredão do reality, foi a vez da sister Larissa se despedir da casa.

Após mais uma perda para os integrantes do quarto Lolipop, os outros jogadores já começavam os cálculos para descobrir qual seria o próximo alvo desta nova semana.

No páreo nem um pouco acirrado entre Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, a difital inlfuencer que viralizou com a história icônica sobre seu emoji de limão, foi a mais votada com 88% dos votos.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que superar os obstáculos do jogo é um grande desafio no BBB 22.

“Isso enaltece a coragem de quem fica… Tem que fazer a sua parte muito bem feito (…) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (…) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo”, declarou ele.

A eliminação foi um duro golpe nos integrantes do Quarto Lollipop. Até porquê, a ida da influenciadora ao Paredão foi consequência da quebra de estratégia cometida por Eliezer e Vinicius, que descumpriram com o acordo e votaram na sister.

Leia também

https://www.plusfm.com.br/bbb-22-gustavo-leva-punicao-gravissima-e-perde-500-estalecas/
https://www.plusfm.com.br/bbb-22-arthur-aguiar-ameaca-deixar-reality-apos-perder-prova-do-lider/
https://www.plusfm.com.br/bruna-marquezine-encontra-atriz-de-la-casa-de-papel-em-paris/