Com muito talento para explorar no mundo, Juca Máximo, artista cearense premiado em mais de 20 países, agora soma mais uma conquista: o Prêmio Daylighted Artist Contest organizado pela Ello.co. Voltado ao universo da expressão artística retratado em artes visuais, a seletiva contou com a participação de mais de 4 mil profissionais do mundo todo. Desse total, somente 20 foram selecionados e o cearense Juca Máximo é um dos agraciados.

Com a conquista, ele se prepara para expor nas cidades de Chicago, San Francisco, San Diego, Los Angeles, Redwood, Oakland e nos Hotéis Hilton, Hyatt, Accor e Marriott – sendo estes locais uma vitrine para o mundo e que representa muito reconhecimento do trabalho de apostas do universo artístico contemporâneo. As telas que vão brilhar os olhos do mundo são das séries: Retalhos, Portrait Colors e Pele Que Sinto; esta última com uma essência voltada ao universo feminino que explora a espontaneidade e o drama das mulheres.

Juca, que já soma consagrações importantes para sua carreira, o que leva ao topo do mundo todo seu talento, fala sobre mais esta oportunidade de explorar seu trabalho no mundo. “É uma grande oportunidade vencer um prêmio que vai colocar minhas obras em cidades e locais tão importantes para curadores e colecionadores da arte contemporânea nos EUA”, comemora o artista.