A cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre fofoca depois de ter sido citada na briga entre Anitta e Ludmilla. Ivete afirmou que sente vergonha de gastar o tempo com assuntos deste tipo, mesmo sem citar a confusão. A declaração da cantora aconteceu durante entrevista inédita ocorrida por videoconferência e que foi ao ar neste domingo (21) dentro do Domingão do Faustão.

No bate papo com Faustão, Ivete não perdeu tempo e explicou que não gasta energia com fofocas, embora não tenha citado Anitta ou Ludmilla. “Temos que parar de perder tempo com bobagens, com inverdades, com fofocas para falarmos do que é importante, como o racismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar para essas arestas”, declarou.

Ao ser questionada a respeito de evitar se envolver em polêmica durante seus 25 anos de carreira, Ivete foi taxativa. “Todas essas histórias que porventura venham de canais negativo, sem otimismo, a gente tem muito assunto difícil para lidar. São conselhos que dou a outras colegas e pessoas que me telefonam para falar sobre isso é que o mais importante de tudo é quando você reconhece sua essência e sua verdade, aquelas coisas que você acredita. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando você reconhece o que você é. Nenhuma pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que eu não vivo”, disse.