O participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer, está sendo acusado de assédio sexual contra a companheira de confinamento Jessilane. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (3). Após as imagens repercutirem, internautas criaram a hashtag #AssédioNoBBB e pediram a expulsão do designer.

No vídeo, Eliezer aparece perseguindo e encurralando Jessilane na piscina. “Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajudaaaaa. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, reclamou a professora. Após o episódio, a produção do programa chamou a atenção do designer.

Assista ao vídeo:

O que disseram as equipes

  • Eliezer

Em publicação no Instagram, a equipe de Eliezer afirmou que o designer não cometeu assédio sexual e justificou dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. “E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, pedindo pra ele ficasse tranquilo”, disseram em um trecho do comunicado.

Confira o post:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

  • Jessilane

A equipe de Jessilane publicou, nas redes sociais, uma nota de repúdio pelo episódio ocorrido no BBB. “Não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”, disse.

Confira a nota:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jessilane Alves (@jessilane)