A confusão envolvendo o ator Ícaro Silva e Tiago Leifert ganhou mais um capítulo. A treta começou após o artista chamar o Big Brother Brasil chamar o reality da TV Globo de “entretenimento medíocre“. Desta vez, no entanto, a crítica foi direcionada diretamente para o ex-apresentador do programa.

“Nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião. Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto'”, escreveu.

“É minha entrega que paga salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe. No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na sua vida, de verdade. E acho que seria prudente focar aí à interrupção ao seu sossego. Vai firme”, finalizou.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Silva (@icaro)

Leia mais: Tiago Leifert responde Ícaro após ator chamar BBB de “entretenimento medíocre”