logo
Filhos defendem Zezé Di Camargo em briga judicial contra Zilu
12345678ajhskJHAJkhskhakSHKjhaskajJSHAkjshkjHASKjhakjsahsk

Os filhos de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se pronunciaram a favor do pai nesta quarta-feira (19). Wanessa, Camilla e Igor Camargo falaram sobre a briga judicial acirrada entre os pais. Zilu afirma ter sido enganada pelo ex-marido quando assinou o acordo de partilha de bens, em 2017.

No texto dos irmãos, divulgado pelo colunista Leo Dias, eles negam que a mãe tenha sido lesada em algum nível. Segundo os advogados de Zilu, ela concordou em receber uma pensão no valor de R$ 40 mil mensais durante um ano e ficar no comando de uma das empresas da família. As condições, no entanto, foram aceitas porque Zezé teria alegado estar passando por uma crise financeira.

Confira a nota completa:

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo.

Wanessa, Camilla e Igor Camargo”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade