logo
Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará passa por cinco cidades cearenses

A nona edição do TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará tem início nesta sexta-feira (4) e se estende até o dia 27 de outubro.

Com atrações do Brasil, Bélgica, Espanha, Dinamarca e Itália, o 9º TIC acontece de 4 a 13 de outubro em Fortaleza e circula por mais quatro cidades do interior cearense dentro da ação Circuito TIC: Canindé (10 a 13), Senador Pompeu (17 a 20), Russas (18 e 19) e Camocim (24 a 27). Na Capital, o festival ocupa espaços no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Teatro Porto Dragão, Caixa Cultural Fortaleza (Teatro e pátio), Theatro José de Alencar, Centro Cultural Bom Jardim e Casa Absurda.

No Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o TIC levará programação ao Teatro Dragão do Mar, Cinema do Dragão, Espaço Arena e Praça Verde, com espetáculos, performances e exibições de filmes, de 4 a 12 de outubro, além de uma praça de alimentação ambientada pelo festival. Na CAIXA Cultural Fortaleza a programação acontecerá de 10 a 13, no teatro e no pátio, com espetáculos, performances, instalações artísticas e praça de alimentação, onde o público é convidado a desfrutar do evento como um espaço de convivência para toda a família, dentro de um ambiente festivo, seguro e com experiências artísticas inesquecíveis. Toda a programação do TIC tem acesso gratuito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade