Felipe Neto foi pego no flagra após vários ataques ao humorista Carlinhos Maia por ter realizado uma super festa de Natal, em meio a pandemia de coronavíurs.

Felipe, um dos youtubers mais famosos do Brasil, teve imagens vazadas em um jogo de futebol com uma turma. O youtuber disse que tomou todos os cuidados possíveis, fez teste de Covid-19 antes da partida, não teve contato com ninguém (como se isso fosse possível em um jogo de futebol) e terminou assumindo o ‘erro’.

A atitude pegou mal, mesmo ele tentando se explicar. Neto foi um dos primeiro a atacar Carlinhos Maia após o Natal da Vila, em Penedo (AL). Os dois iniciaram um bate-boca no Twitter.

Na rede social, Felipe compartilhou a notícia de quase 50 pessoas que estiveram na festa haviam sido diagnosticadas com Covid-19. Em seguida, o youtuber escreveu uma série de mensagens reprovando a organização do evento.

Dias depois, Felipe Neto virou o alvo da vez. Muita gente foi para as redes sociais questionar e criticar a ‘hipocrisia’ do youtuber, que detonou Maia, mas fez ‘o mesmo’.