O fim do relacionamento com Duda Reis trouxe à tona diversos possíveis crimes cometidos por Nego do Borel contra outras mulheres com quem se relacionou amorosamente. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além da modelo, outras duas ex-namoradas do funkeiro, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, vão depor na delegacia contra o artista com acusações de agressões físicas e psicológicas cometidas pelo intérprete do hit “Me Solta”.

Porém, os casos são diferentes. Enquando Duda irá prestar o seu depoimento por precatória, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer foram intimadas a comparecer a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Já virou rotina

Esta não é a primeira e, provavelmente, não será a última vez que Duda Reis vai comparecer a uma delegacia para esclarecer algo sobre a confusão com Nego do Borel. Recentemente, a modelo foi a Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar queixa contra o ex-namorado. Inclusive, na ocasião, a influencer parecia estar bastante emocionada e agradeceu ao apoio das advogadas e equipe que cuidou do caso.

Vale lembrar que Duda Reis está sendo representada na Justiça pelas advogadas Izabella Borges e da ex-BBB, que também é advogada, Gizelly Bicalho.