logo
Deborah Secco é a convidada do “Conversa com Bial” desta sexta (17)
O programa vai ao ar às 01h10, após o "Jornal da Globo"
Deborah Secco no "Conversa com Bial". Foto: Divulgação / Globo
17/11/23 11:48

Deborah Secco é a convidada do “Conversa com Bial” desta sexta-feira (17). No ar na novela “Elas Por Elas”, a atriz também tem dividido o seu tempo com a gravação da nova temporada de “Rensga Hits!”, produção do Globoplay. Com trabalhos no teatro, na TV e no cinema, Deborah tem o reconhecimento do público e da crítica, com diversas indicações e prêmios conquistados em mais de 30 anos de carreira.

Na conversa com Pedro Bial, a artista fala sobre os desafios de conciliar duas produções, a parceria com Lázaro Ramos, com quem divide a cena na novela das sete, e reflete sobre momentos da vida pessoal.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Sobre a perda de uma irmã, quando criança, ela conta que o episódio lhe trouxe uma obrigação de fazer a família feliz, o que a levou para terapia: “Carreguei isso por muitos anos. Tento me livrar arduamente, ainda hoje, dessa necessidade de agradar e corresponder ao que o outro espera de mim, de ser perfeita. Acredito que nos últimos anos tenho lidado com isso com mais sabedoria”.

Com 43 anos, a atriz fala que na adolescência não se sentia bonita e como ser vista assim a transformou: “Eu não era uma mulher segura e virei um símbolo sexual. […] Depois, fui entender como eu me colocava, o que eu sentia sendo vista desta forma, onde me doía e me fazia bem. Talvez tenha construído a minha liberdade aí”, conclui.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Com direção artística de Monica Almeida, o “Conversa com Bial” vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”.

Outras vezes que falamos de Deborah Secco:

Deborah Secco curte férias no Ceará com a família

Deborah Secco diz que levou prejuízo ao bancar filme “Bruna Surfistinha”

Deborah Secco grava stories ao acordar: “Filtros melhoram nossa autoestima”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade