Bombinhas do Donizete: ouça a edição desta quinta-feira (23)
Donizete Arruda atualiza os ouvintes com as novidades do cenário político local e nacional

Bombinhas do Donizete. Foto: Plus FM
23/01/25 15:50
Durante o quadro “Bombinhas do Donizete”, Donizete Arruda atualiza os ouvintes com as novidades do cenário político local e nacional. Nesta quinta-feira (23), o jornalista comenta o pedido de afastamento da presidente da Câmara Municipal de Pindoretama, Gorette Cavalcanti, feito pelo MPCE.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
Ouça:
Donizete também abordou o bloqueio de recursos do programa Pé-de-Meia por irregularidades fiscais e o “lançamento” da campanha de Cid Gomes ao Governo, feito pelo ex-deputado estadual Leonardo Araújo.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
O quadro “Bombinhas do Donizete” vai ao ar de segunda a sexta, no “Meio-dia Ceará“. Apresentado por Mateus Vasconcelos, o programa é transmitido, ao vivo, nas mais de 10 emissoras que compõem a Rede Plus FM. Além disso, é transmitido também nos perfis oficiais do Portal CN7 no Facebook e YouTube.
O jornalista Donizete Arruda está nas redes sociais. Você pode encontrá-lo no Instagram, Twitter, Tik Tok, Kwai, Threads e YouTube através do user @DonizeteArruda7.
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade