Foi durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (7), depois da formação do sétimo paredão, que alguns brothers da casa discutiram sobre o discurso de Jade Picon, que disputará a preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane Alves.

Ao pedir aos seguidores que a permitam permanecer na casa mais vigiada do Brasil, Jade contou que usaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para doar a instituições financeiras.

“Eu acho que ela mandou muito mal nesse discurso. Ficou muito apelativo”, afirma Arthur Aguiar. “É muito louco, mano. É o primeiro Paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou”, completou o ator, demonstrando confiança para seguir no BBB22.

Comentando sobre o discurso de Jade, Douglas disse estar preparado.

“Eu tinha percebido. Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?”, disse. “Se não bate, eu vou falar amanhã. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater. Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: ‘que papo é esse? Para quê, pô?”, respondeu Arthur Aguiar.

Em conversa com o atleta Paulo André, Arthur questionou o amigo sobre a fala de Picon. “Discurso da tua mina foi apelativo demais, hein, mano?”,disse o ator. Enquanto Paulo André optou por ficar quieto, Lucas Bissoli respondeu: “E nem pode falar de dinheiro em contrato”. “Apelativo”, concordou Gustavo.

Leia também:

Internautas pedem expulsão de Eliezer após suposto caso de assédio

Jade Picon e Paulo André comovem internet fazendo tapioca no BBB22

Tiago Leifert revela que pretende voltar ao Big Brother Brasil

Vem aí a promoção “Páscoa Legal Demais é Páscoa Pix”