O ator Antônio Fagundes disse que não é contra a contratação de influencers para trabalhar em novelas e filmes. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ele explicou que acredita que os atores não devem ter preconceito em relação a profissionais de outras áreas, desde que essas pessoas possuam a capacidade necessária.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

“Na minha época, não eram influencers. Eram modelos, né? E surgiu um preconceito contra os modelos. Depois surgiu um preconceito contra os BBBs, né? Agora o preconceito contra o influencer. Honestamente, eu digo a você, eu não tenho o menor problema com isso. Até porque o Paulo Autran era advogado. Então a gente não pode ter preconceito. A gente tem que deixar o mercado resolver, e o mercado vai resolver. Se o influencer for bom, ele vai continuar como ator. Se o influencer não for bom, volta para a influência”, opinou.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

O jornalista que o entrevistava argumentou que a crítica maior é a escalação de influenciadores para papéis de destaque. “Mas aí se uma empresa é burra o suficiente para dar um papel de destaque para uma pessoa que não tem experiência, ela que pague por isso”, avaliou o ator.

Ouça o “Dedurei” e fique por dentro de mais fofocas