Após ser acusado de estupro, o pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo e MC Maylon se enfrentarão durante uma acareação. O confronto será marcado pelo delegado Rodrigo de Barros Piedras Lopes na próxima semana. Segundo o jornal Extra, o titular da 33ª DP (Realengo) quer colocá-los frente a frente para entender se a relação sexual que tiveram em um motel de Sulacap, na Zona Oeste do Rio, ocorreu de maneira consensual ou forçada.

O carioca MC Maylon já prestou dois depoimentos na delegacia de Realengo, onde, em fevereiro, registrou queixa contra Anderson. Ele contou ser empresariado pelo pagodeiro e que, na noite de 11 de dezembro do ano passado, saiu de casa para encontrá-lo.

Nos depoimentos, o MC afirmou ainda que ele havia combinado uma conversa sobre carreira com Anderson, em um clube na Taquara. Mas, segundo o funkeiro, o vocalista do Molejo acabou o levando de carro para um motel, na Estrada do Catonho.

O vocalista do Molejo afirmou, ao ser chamado também a prestar depoimento na 33ª DP, que a ida ao motel foi combinada um dia antes com Maylon e negou ter cometido qualquer agressão contra o MC.

“A relação aconteceu de maneira consensual”, frisou na delegacia. Além disso, destacou que, depois daquela noite, o MC continuou frequentando seus shows normalmente.