Ana Maria Braga solta palavrão ao sair em defesa de Abel Ferreira
Em tom de desabafo, a apresentadora surpreendeu o público do "Mais Você"

Ana Maria Braga. Foto: Reprodução / Globo
07/08/25 12:26
Durante o “Mais Você” desta quinta-feira (07), Ana Maria Braga saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, após o treinador ser alvo de vaias e xingamentos da torcida do Palmeiras na noite anterior, após o clássico contra o Corinthians. Em tom de desabafo, a apresentadora surpreendeu ao soltar um palavrão ao vivo na Globo ao comentar o episódio.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
“[…] Não é por isso, porque perdemos o jogo agora ele é péssimo, não é. Ele é um ser humano que tá fazendo de tudo e um p*ta, um senhor, desculpa, profissional [risos] tomei um fora da manhã”, disse a apresentadora.
Assista:
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
Na partida realizada na quarta-feira (06), o Palmeiras foi derrotado pelo arquirrival, Corinthians, em pleno Allianz Parque, o que gerou revolta em parte da torcida alviverde. O técnico Abel Ferreira foi o principal alvo dos torcedores alviverdes, que demonstraram insatisfação com o desempenho do time.
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade