Foto: Divulgação

No próximo domingo (02), a disputa pelo título da temporada de 2019 da NFL (National Football League) vai parar o mundo. Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputam, em Miami (EUA), a consagração de melhor time da principal liga de futebol profissional americano.

A 54ª edição do confronto será realizada no Hard Rock Stadium, casa do time Miami Dolphins. Por se tratar de uma sede da marca Hard Rock, a unidade de Fortaleza, localizada no shopping RioMar Papicu, vai transmitir a partida com uma mega estrutura, a partir das 20h30.

O restaurante fechou parceria com o maior time da modalidade no Estado, o Ceará Caçadores, e vai sortear brindes exclusivos. Jogadores uniformizados, líderes de torcida da equipe e ações promocionais com o objetivo de envolver o público com o esporte vão dar o tom da noite.

Show do intervalo

Muito aguardado pelos amantes de música, o show do intervalo do Super Bowl é um dos pontos altos do evento. Nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Katy Perry já se apresentaram no momento de descanso dos jogadores. Sendo Katy a dona do show mais assistido de todos os tempos, com uma audiência de 114 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Neste ano, as cantoras latinas Jennifer Lopez e Shakira são as responsáveis por animar o público no intervalo do principal evento esportivo dos Estados Unidos.