Foto: João Miguel Junior / Globo

Está marcada para a próxima segunda-feira (27) a estreia de “Salve-se Quem Puder”, a nova novela das sete da TV Globo. A substituta de “Bom Sucesso” é escrita por Daniel Ortiz e tem como protagonistas as personagens de Deborah Secco (Alexia), Juliana Paiva (Luna) e Vitória Strada (Kyra). Conheça a história de cada uma:

Alexia, interpretada por Deborah Secco

Alexia Máximo é uma atriz exuberante e desbocada. Ela é filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin) e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade. A atriz está perto de realizar seu sonho de estrear na TV com um papel de destaque em uma novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso). Esse encontro vai mudar a sua vida.

Luna, interpretada por Juliana Paiva

Luna Furtado é uma moça doce e romântica, que estuda fisioterapia e trabalha em um resort em Cancún. Mexicana e filha de brasileiros, a jovem se mantém otimista apesar dos reveses da vida. A mãe da moça, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança, por isso, a mexicana foi criada apenas pelo pai, Mário (Murilo Rosa). Para realizar o sonho de encontrar a mãe, ela conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan (José Condessa), de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado.

Kyra, interpretada por Vitória Strada

Kyra Romantini é romântica e um tanto atrapalhada. Ela está prestes a se casar com o empresário Rafael (Bruno Ferrari) no lugar que sempre sonhou: Cancún. A moça é filha de Agnes (Carolina Kasting) e irmã mais velha de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso). Kyra vê seus planos serem interrompidos e a sua vida virar do avesso quando testemunha, ao lado de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), um assassinato.


Confira o resumo dos primeiros capítulos de “Salve-se Quem Puder”