Foto: Divulgação

Há quem diga que o rock e o terror tenham suas combinações e para provar toda semelhança entre os dois cenários, o Hard Rock Cafe Fortaleza vai promover a Noite dos Mortos na próxima sexta-feira (01). Com o tema “Rock and roll never dies”, que em português significa “O rock and roll nunca morre”, o prêmio da melhor fantasia da noite receberá o prêmio em consumação de R$ 200,00 no restaurante, que faz parte de uma rede temática internacional.

O evento, que cada vez mais é comum no Brasil, tem suas origens em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base as celebrações dos seus antigos povos. Buscando contemplar o verdadeiro significado da festa, o restaurante promete uma superprodução temática para receber o público, bem a caráter da ‘Noite Sagrada’ (hallow evening), como historicamente é reconhecida a passagem do pôr do sol para a noite do dia 1 de novembro.

Os garçons também entrarão no clima e se transformarão em seres assustadores. Para uma noite matadora, o som não pode ficar em segundo plano. Pensando nisso, o nome da cena black music cearense sobe ao palco principal da Casa. Marília Lima é a atração da noite, com um repertório que vai passear entre os maiores clássicos do rock, com destaque para composições que são temas de filmes de terror.

A votação para a escolha da fantasia mais assustadora da noite acontecerá de forma online, por meio das redes sociais do restaurante (@hrcfortaleza). Enquanto a festa rola, a votação acontece simultaneamente nos stories e contará com a participação do público. De 20h às 22h, profissionais estarão no local fazendo fast makeup de halloween nos cliente, para entrarem no espírito da festa.

O restaurante funciona de domingo a quinta, das 11h45 à meia-noite, e nas sextas e sábados das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Papicu.

Programação infantil

No dia seguinte, sábado (02), é a vez da criançada saldar os mortos na casa do rock and roll no Ceará. Para animar a molecada, o restaurante prepara uma seleção de atividades relacionadas ao tema da tarde, com caça aos doces, pintura facial, contação de histórias e outros. Toda programação acontece no Espaço Kids, que fica no andar superior do restaurante, de 12h às 16h.

Serviço
Rock and roll never dies no Hard Rock Cafe Fortaleza
Data: 01/11 (Concurso de fantasia) | 02/11 (Programação infantil)
Horário: a partir das 19h (concurso de fantasia) | 12h às 16h (Programação infantil)
Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu, entrada da Lagoa)