A atriz Bruna Marquezine revelou quase ter posto um ponto final em sua carreira quando completou 18 anos de idade. Segundo ela, o seu corpo começou a ser objetificado quando aparecia na televisão com pouca roupa. Isso teria acontecido quando Bruna atuava na novela “Salve Jorge” (2012), da TV Globo.

“Eu não tinha maturidade para lidar com aquilo e não entendia. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar, sofria muito.”, contou, em entrevista à revista Glamour.

Marquezine disse ainda que chegou a se magoar com as críticas que recebia dos fãs sobre seu corpo. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já estou tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente”, disse. “A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão”, completou em seguida.

A atriz revelou também ter passado por quadros depressivos e enfrentado problemas com distúrbio de imagem. “Quando eu desabafei sobre isso, eu falei que tomava um tipo de laxante todos os dias. Aquilo destruiu meu organismo e minha imunidade. Várias meninas tomavam também. Achei melhor dizer o que fazia para ajudá-las”, confidenciou durante a entrevista.