Durante a abertura do Festival Ceará Sem Fome, nesta quinta-feira (18), o TikTok oficializou uma parceria com o Governo do Ceará que prevê um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em ações voltadas à qualificação profissional e ao empreendedorismo.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Os recursos serão aplicados no eixo +Qualificação e Renda, que busca ampliar as oportunidades de trabalho e geração de renda para famílias atendidas pelo programa. A proposta inclui capacitação digital, produção de conteúdo e estratégias de divulgação para pequenos negócios.

A plataforma também participa do evento com um espaço dedicado à orientação dos participantes sobre o uso de ferramentas digitais e a ampliação da presença online de empreendedores.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Para o governador Elmano de Freitas, a iniciativa fortalece o processo de independência financeira das famílias beneficiadas. Ele destacou que o programa já conta com mais de 14 mil pessoas atuando em atividades produtivas.